29 de dez. de 2005

Divulgando a Festa da Virada de Ano

Sabe qual é a pergunta que a pessoa que vai dar uma festa mais odeia ouvir?

"QUEM VAI?"
Nessas horas, sabe o que eu e o Saraiva respondemos?
"QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE? QUE TAL VOCÊ MESMO CHAMÁ-LO(A)?"


Eis que vos deixo um novo mandamento para todas as minhas festas: "Chame o próximo, como a si mesmo!"

Só tem um detalhe: é importantíssimo que eu tenha idéia de quantas pessoas vão. Ninguém quer que falte comida e refrigerante na festa, né? Sendo assim, faça contato comigo para confirmar quem vai.

Abaixo vocês podem ver a miniatura dos banners de divulgação da festa.
CLIQUE PARA VER A IMAGEM EM TAMANHO MAIOR. Salva no seu computador e espalha pros amigos.


Mal feito por mim


Bem feito pela Alê Chazin

2 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

ameeeeeeeeiiiii os Banner´s !!!!!!!!
hahahahahaha
estao lindooooooooooss !!!!!!!!!!
eh isso aeeeeeee
"Chame ao proximo como a ti msm ... " hahahahahaha
Bagunçaaaa Gospel !!!!!!!!!
bjinhossssssss

29 de dez. de 2005, 20:30:00

 
Anonymous Anônimo disse...

Já aviso logo... se tocar a música "Festa no Apê" eu vou embora!!!

30 de dez. de 2005, 00:01:00

 

Postar um comentário

<< Home