18 de dez. de 2005

Chama nada imortal mesmo



Assisti o documentário do Vinícius de Moraes em cartaz no cinema da UFF. Foram quase 2 horas de poesia e boa música. Não conhecia nada sobre a vida desse "herói nacional" e me espantei negativamente com a instabilidade sentimental do sujeito!

A partir de agora, toda vez eu me deparar com o Soneto da Felicidade, que termina assim...

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
... vou me lembrar do seguinte detalhe: o autor dessas lindas palavras se casou NOVE VEZES!

2 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

Fala Maga, eu vi este filme tb! Muito figura o Vinícius!!
abraço

18 de dez. de 2005, 12:29:00

 
Anonymous Anônimo disse...

aeeeeeeeee
ta showwwwwwwww seu site agora dividido com o blog ... otima ideia ... vai virar um super portal do maganha isso hein ?
ainda nao vi esse filme do Vinicius mas me falaram muito bem dele ...
bjinhos, Macachato

19 de dez. de 2005, 10:49:00

 

Postar um comentário

<< Home