10 de jun. de 2008

Em discussão. Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão!

Amigos,

Vejam o vídeo abaixo e me digam se vale à pena os gastos que o Estado do Rio de Janeiro tem com os 70 deputados da Assembléia Legislativa e seus agregados.

+ + +

FOI DADA A LARGADA! (Texto extraído do site Kibeloco)

Quem assiste garante: as sessões da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) presididas pelo deputado Coronel Jairo – aquele mesmo investigado por um suposto envolvimento com milícias - não se caracterizam... digamos... pela clareza.

Não que o Coronel seja um desses políticos contraditórios, prolixos ou de vocabulário rebuscado, mas a oratória do deputado está mais para locutor de jóquei que para comissionado eleito pelo povo. Isso mesmo. Coisa de fazer o Ernani Pires Ferreira dar coices de inveja.

A rapidez com que ele diz "Em discussão. Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão!" é tanta que nem dá para discutir mesmo. Quando você pensa em pedir para discutir, já era. Foi. Perdeu, playboy!

Agora, se você acha que isso prejudica de alguma maneira o andamento dos trabalhos na câmara, está muito enganado.

Além de contar com um ajudante assaz prestativo (que auxilia o deputado nos momentos em que a memória dá uma rateada), Coronel Jairo também facilita a vida dos colegas, lembrando-os, de maneira muito discreta (tá... nem tão discreta assim), como devem votar...


"Contrário!"


Assim, todo mundo vai para casa mais cedo com a sensação de dever cumprido.

Fala a verdade... dá um orgulho danado de ser brasileiro, né não?

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home