4 de jan. de 2006

E assim foi a festa da virada de ano...


Antes de qualquer coisa, preciso agradecer nominalmente às pessoas que me animaram e me ajudaram a organizar a festa de fim de ano lá no meu apartamento. Muito obrigado ao Xúnior, Ariane, Carol e Marcus por terem colaborado na limpeza do recinto na véspera da grande noite. Muito obrigado também aos irmãos Ismail e Ismael, que às 8:30h da manhã de domingo estavam me auxiliando na catação de lixo no chão, guardando as comidas na geladeira, etc.

Quanto à festa, espero que todos tenham gostado. Como disse uma amiga, foi uma festa nota 7. Pra mim ficou de bom tamanho, até porque o 7 é o número da perfeição. Talvez não foi uma festa nota 10 por problemas estruturais do apartamento, ou por ter acabado o refrigerante antes do esperado, ou sobrado horrores de comida. No fundo isso nem conta tanto... o que importa é a diversão!

Ri demais com as dicas para Maurinho arranjar namorada, chorei com a entrevista de Ismail, e lamentei o excesso de respostas evasivas de Ismael. Falando nos Ismas, pretendo transcrever algumas falas memoráveis aqui no blog. Que momentos!

Clique aqui para ver as fotos da festa.

1 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

OLA,GOSTEI MUITO DASFOTOS DE TOMBOS CARANGOLA-JA MOREI LA HOJE MORO E IGUABA GRANDE.MEU NOME E FABIO TAMBEM SOU EVANGELICO POR FAVOR PRECISO SABER MAIS DE TOMBOS MANDE SEU IMAILL
KAMNITZERPAI@HOTMAIL.COM

15 de mar. de 2006, 01:12:00

 

Postar um comentário

<< Home